sábado, 26 de março de 2011

Me sinto estranha...

Me sinto estranha sem tênis.
Me sinto estranha se não estiver de calça.
Me sinto estranha se eu estiver de short/vestido/saia sem meia-calça por baixo.
Me sinto estranha com roupa muito aberta.
Me sinto estranha sem ouvir as músicas que gosto!
Me sinto estranha toda vez que falam que sou estranha.
Eu não sou estranha só sou diferente.
Eu não sou emo só não gosto de mostrar o que sinto.
Eu não sou emo ,só gosto de roupas escuras.
Eu não me visto igual ao Michael Jackson,é só como me sinto livre.
Então por favor aceite como sou ,eu não gosto de funk,forro,sertanejo...
Eu gosto de musicas que falam como me sinto ,por exemplo:
Paramore,Fake Number,Demi Lovato ,Avril Lavingne...
Por favor me deixe ser quem sou.
Me aceite como eu sou.
Me deixe ser feliz.
Eu sou uma garota comum com carne e osso.
Com coração e sentimentos.
Eu sou assim e não tende mudar isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário