domingo, 27 de março de 2011

Depoimentos para amigas S2

[b]{[lime]NOME DELA[/lime]y}[/b] :[red]D[/red]
. vcê chego [lime][u]ass[/u][/lime]im - do nadaa .
mais ja conquisto seu espaço no meu [b]cor[lime]aça[/lime]õ[/b]
espero que a cada dia nossa [b]amizade[/b]
[u]cresç[/u]a maiis [b]&[/b] maiis ([b][red]yn[/red][/b]) .
se preciisar de miim [b]?[/b] é só me chamar

{[red]?[/red]} [lime]~[/lime] te am[u][b]ooo[/u][/b] !!!







    • a[u]mig[/u]a [b][olive]-[/b]'
 meu conheci você hoje, e você ja é e[u]ssenci[/u]al na minha vida !
  nunca, nunca mesmo, quero perde sua amizade ... :[b]D[/b]
   você é [b]PERFEITA[/b], a melhor a[u]mig[/u]a que alguem podia ter,
 me entende. me comprieende, me completa a[u]mig[/u]a [b][olive]-[/b]'
             [b][olive]AMO VOCÊ DEMAIS[/b] ?








             [violet]#[/violet] Minha melhor amiga[red] ? [/red]~.

 eu até poderia dizer as pallavras mais bonitas que eu conheço
  mais acho que eu não conseguiria expressar tudo oque eu
  sinto por você , estar esse tempo todo do seu lado cada dia
 que passa me faz maiis feliiz -- Obrigada por [b]TUDO[/b] amiga.

                 [pink]?[/pink] Te amo minha[red] ²[/red] princesa;[red] ?[/red]










[navy][b]C[/b]om ela e? a?rendi as melhores [b]historias[/b]
  com ela e? descobri os melhores sentimentos de ?ma [violet]amizade[/violet]
com ela e? a?rendi mto sobre a [b][violet]vida[/b]
  com ela e? dei as melhores gargalhadas
com ela e? [violet]c[u]om?artilhe[/u]i[/violet] me?s maiores segredos
  com ela e? descobri o significado da [violet]amizade[/violet]
somos amigas,somos inseparáveis [b][violet]!![/b][b]
TE AMO [/b]([b][violet]?[/b])²








a[u]moou[/u]r [b][violet]![/b]
Qro que você saiba que estou com você pra o que der e viier [b][violet]![/b]
E não vai ser nenhum [b]FOFOQUEIRO[/b] que vai mudar isso [b][violet]![/b]
Por que eu [violet]Te amo[/violet] e você sabe o quanto [b][violet]![/b]
maaiis num posso esquecer que
Ella é meeu [u]TUDÃO[/u] , . :[violet])[/violet]
[u]amoour[/u] [pink][/pink]-[pink][/pink]
amoamo[b]&[/b]amo ([violet]lll[/violet] ³
muiito além do infiinito ;
;[violet]DD[/violet] ela sabe como é [violet]--[/violet][pink]-[/pink]
'aai , como ella é [u]especiial[/u] pra miim -[pink]qq[/pink]
[b][violet]L
OVE[/b][/pink] my [b]GATA[/b] :[violet])[/violet]






- Vc nem [b]imagina [/b]como tu eh especiial pra miim =]
cada momento,[olive] conversa[/olive], instante, eu perceboo o quanto eu adoro vc!
- [b]agradeço[/b] poor ter apareciido na miinha viida. poor ter[olive] conquiistadoo[/olive]
um espaçoo no meu coração, espero qe[b] nossa[/b] amizade seja
pra sempre pois meu [olive]carinho[/olive] por ti e eterno ([red]?[/red]




[b]C[/b]om você [pink]desabafei[/pink]
Com você tive [red]segredos[/red] ;)
[b]C[/b]om você dei tantas [gold]risos[/gold]
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
[b]C[/b]om você aprendi [lime]muiito[/lime]
Com você passei os melhores momentos de minha vida .D
[b]M[/b]aas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! '
posso teer tidoo [b]TUDO[/b] maas naão significa qee naão tereei [aqua]AGORA[/aqua]





[red]•[/red] promete que [b][red]nunca[/b] ninguém vai separa a gente ?
[red]•[/red] promete que quando precisa de uma amiga vai me procuurar?’
'
[red]•[/red] te amo sua [b]COISÁ[/b] [red]#[/red])





[b]T[/b]em noçaõ do [b]tamanho[/b] do meu [red]amor[/red] por ti ?[b]?[/b]
porqe é nos meus [i]braços[/i] quero te manter [b]protegida[/b]
com tua [u]boca[/u], eu me siinto no [aqua]PaRaISO[/aqua] !
a pessoa mais [b]especialqe[/b] ja coneçi ..
O teu amor me faz tão bem [red]?[/red]
eu te quero pra sempre do meu lado ,
tudo é [u]amaar[/u] você ;
[b]e[/b]u te amo como jamaiis amei [u]ninguem[/u] ;[red]}[/red]
      [b]M[/b]inha liindaa [red]?[/red]





Sabe aqela [b][i]amiga[/i][/b] de [u]todas[/u] as horas[b][u]?[/u][/b]
[u]Q[/u]e você sabe qe pode [i]contar[/i]
[b][violet]sempre~[/violet][/b] e pra [u]tudo[/u][b][u]?[/b][/u]
E[u]nta[/u]o, é el[i]a mes[/i][u]ma![/u]
[violet]Valorizo[/violet] demais essa [u]amizade[/u] porqe sei
qe é [violet][b]verdadeira[/b][/violet] e [/b][/violet]única[/b][/violet].
amizade para [b]ninguém[/b] colocar d[u]efeito[/u]s ..
S[b]ó[/b] os invejosos [b].. [/b]huasphausp [b]#[violet]))[/violet][/b]
Ela pra mim é:
[u]especi[/u]al, [u]únic[/u]a [b][violet]&[/b][/violet]
[u]Essenc[/u]ial!
amo [red]?[/red][b][violet] ~ [/b][/violet]





tou [u]aqui[/u] só pra te [u]falar[/u] qe esses [b]Dias que[/b] te conheçii foram os melhores [red]?[/red]

Te [b]conheçi[/b]i a uma [violet]Semana[/violet] atras mas
vcê ta [b]se[/b] tornando [b]inesqecivel[/b] e mais do qe [b]especial[/b] espero continuar
assim pela minha [red]vida[/red] inteira.

[violet]quando[/violet] você foi me [b]Buscar[/b] na [red][b]academia[/red][/b] ,
  eu [purple]axeii[/purple] Seu jeiitm De ser tao MEIGO...

[b]T[/b]alvez tenha sido por troca de [u][b]olhares[/u][/b]
Talvez por um [u][b]sorriso[/u][/b]
Talvez tenha sido por aquelas [u][b]palavras[/u][/b]
ou talvez aquele isntante [u][b]contiigo[/u][/b]
[b]T[/b]alvez um diia estaremos [u][b]juntos[/u][/b] e talvez
possa existir outros [u][b]momentos[/u][/b] especiaiis [red]?[/red]




[b][teal]# [b][/teal]Amiigoo[/b] eu te [teal] adoro [/teal] muito [b] menino[/b] que
TC muito no[teal] MSN[/teal] ,[b] Siinto[/b] sua FALTA [b] devido [/b] ao tempo
e a [b] distãncia [/b] entre nós ... [:o] (//[b] Saiba[/b] vooc que vooc
mora [teal] dentro[/teal] do meu coração e [teal] jamais[/teal] ira sair
pois ja [b] ocupaste[/b] um lugar muito [b] essêncial[/b] em
minha vida ... [:d]

{[teal]?[/teal]} Te adoro [b]muito[/b] ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário