domingo, 20 de março de 2011

domingo, 20 de março de 2011

#...30

#...29

Abandonado, triste num canto pensando na gente, a culpa é minha podia ser diferente, não dei valor agora sei que te perdi, os dias vão e essa saudade de você 

#...28

juliadonato:  Se você quer ver o arco-íris, primeiro terá que passar pela chuva.
Se você quer ver o arco-íris, primeiro terá que passar 

#...27

Ouvi dizer que só era triste quem queria.
Charlie Brown Jr.

#...26


Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles.
Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos
B. Marley

#...25

Essa Diva aos 12 anos sofreu bullying,e largou a escola por causa disso
começou a estudar em casa. E sua unica amiga foi a Nossa diva Selena

Depois Demi cresceu sofreu com sumiço de seu pai ,e com o termino do Namoro com Joe Jonas,que agora namora Ashley Greene (Alice Cullen) e levava ela em todas as turnês.
Demi deu um soco em uma das dançarinas do Camp Rock e ficou cortando a pele para aliviar a dor que sentia de toda a sua vida ,foi pra reabilitação e saiu dia 28 de janeiro.


Então por favor pense em todas as pessoas que sofrem bullying virtual ou não ,pense no tando que elas sofrem ,se você não pratica bulliyng tem metade do meu respeito, a mas pq metade? porque você com certeza ri da pessoa que sofre em vez de mandar parar.então por favor não pratique e nem ria do Bullying isso é coisa séria.

Eu Durmo Pensando em você

Enquanto durmo você esta sempre a me

olhar, sempre me acariciando.

Em meus sonhos você se faz presente,

você é domínio de todo meu ser, é a

base que me sustenta e me alimenta..

Você é luz a iluminar minhas noites,

minha alma se sente tão cheia de luz e

brilhante contigo ao meu lado que até

parece que enquanto durmo os anjos

ficam pairando a minha volta e entoando

canções de amor que dormido, sonhando

contigo eu só sei pensar que deste

sonho eu jamais quero e desejo

acordar..so sei pensa em vc , porque

eu te amoo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário