sábado, 26 de fevereiro de 2011

...*....





"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz."


O Pequeno Príncipe

Quantas coisas aprendemos..


Com o tempo você aprende tantas coisas, não acha?
Eu por exemplo, ando aprendendo tantas coisas, algumas legais, outras nem tanto, outras chegam a ser chaaaatas demais.
Por exemplo: aprendi que não importa o quando você odeeeeia telefone, se você começa a trabalhar você precisa utilizar esse objeto de tecnologia avançada, e que continua sendo estranho ouvir a voz de uma pessoa sem vê-la.
E que depois de atender vários telefonemas do seu trabalho, você acaba atendendo seu celular da mesma forma como atende os telefones do trabalho: " RH Talita Bom Dia ".
Aprende também, que é sim possivel escovar os dentes enquanto fala no celular, juro.
E se você sempre chegava atrasado nos lugares, depois de ter que cumprir três horários durante seu dia, você aprende a ser pontual, e odeia quando os outros te atrasam.
E aprende principalmente, que aquele lema de que: "Nunca faça hoje o que se pode fazer depois de amanhã", não rola com seu trabalho, e que você precisa fazer o que te pedem na hora que pedem, sem pestanejar.
Você odiava quando seu pai escutava aquelas músicas do bomba, e sempre brigava com ele por causa disso, acaba descobrido que brigar com seu chefe por causa das músicas que ele escuta, não é uma boa opção.
Se antes você tinha todo tempo do mundo pra ler vários livros, mas não tinha dinheiro para comprá-los, agora você tem dinheiro, mas não tem mais tempo para lê-los, a não ser depois das 24:00 quando você chega em casa quase desmaiando de sono, pode ser.
Nos fins de semana você quase não tem tempo pra cuidar de você, e você nem quer saber de festas, por que tá morrendo.
E que a mesada que seus pais te davam não era nada perto do salário que você ganha agora, mas que o salário que você ganha agora é pouco. Sempre é, não importa o quanto você ganha.
E depois de tudo isso, você fica meio nostálgica, sempre fica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário