sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você só não quer mais....

Você só não quer mais;

Porque pensou que comigo seriia tudo fácil,que eu acreditaria em todas as suas ladainhas e com mentiras e papinhos furados,eu iria me entregar por inteira.IDIOTA,você não me conhece,não sabe do que sou capaz,não tenho só peito e bunda,tenho cérebro;Não caio em qualquer conversa,não acredito em qualquer merda que contam.Comigo é assim ou anda na linha ou ganha um pé no bunda!¬¬
Então,não venha com desculpas esfarrapadas e histórinhas de amor eterno,porque eu não acredito nessas porras ¬¬ aqui a coisa é diferente u.u
se te quero,quero mesmo,sou fiel e vou até o fim,mas se tentar me enganar ou mentir,ta fudido _|_ porque eu não vou ter dó nem piedade,na minha mão vai estar e meu cachorrinho vai ser,então cuidado,cuide de mim que cuidarei direitinho de você,caso contrário já ta avisado.

HOHO!

Porque garotas más são as melhores!(6)

Nenhum comentário :

Postar um comentário