sexta-feira, 24 de junho de 2011

Você acha mesmo que se quem inventou esse dia dos namorados fosse alguém que estivesse amando, ele iria priorizar um dia por ano e não os outros 364também?
Já percebeu que, mesmo que você não esteja namorando alguém, as lojas continuam comemorando este dia?
Não há problemas em estar solteiro. Estar solteiro significa que você é forte o bastante pra não se envolver com algo que vai tirar sua paz, mesmo que seja bom sentir isso. Sempre esperamos por alguém que valesse a pena, mas talvez não valesse a pena esperar por ninguém. E querendo ou não, um dia tudo acaba. Você sabe disso. Final feliz é a maior bobagem. Se fosse feliz mesmo, nãoacabava.
Estou na época que prefiro um bom sapato a um homem. Pelo menos o sapato aumenta minha auto-confiança e eu sei onde ele irá me machucar.
você pode não concordar comigo agora. Mas um dia vai lembrar desse texto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário