sábado, 14 de maio de 2011

meras-palavras:

Sou cheia de manias. Falo sozinha, danço mesmo sem escutar música, faço caretas em frente ao espelho, ensaio poses de fotos futuras, canto músicas em inglês sabendo que estou cantando errado, tenho vontade de te bater quando não me nota, mordo meu lábio, crio diálogos impossiveis na minha mente, imagino se estivessemos juntos como seria, sorrio ao imaginar teu sorriso, tenho uma gargalhada estranha, mas são todas essas manias e coisas estranhas que me tornam diferentes, que me completam. Raphaella Miranda  ( Meras Palavras )
Sou cheia de manias. Falo sozinha, danço mesmo sem escutar música, faço caretas em frente ao espelho, ensaio poses de fotos futuras, canto músicas em inglês sabendo que estou cantando errado, tenho vontade de te bater quando não me nota, mordo meu lábio, crio diálogos impossiveis na minha mente, imagino se estivessemos juntos como seria, sorrio ao imaginar teu sorriso, tenho uma gargalhada estranha, mas são todas essas manias e coisas estranhas que me tornam diferentes, que me completam.

Nenhum comentário :

Postar um comentário